sexta-feira, 20 de junho de 2014

Não leve a vida tão a sério!

Fobias, estresse, preocupações, correria e coisas que levam as nossas vidas ao caos. Caos que faz com que uma briga de transito vire um assassinato, caos que faz com que o fim de um relacionamento torne-se um suicídio.

“Esses são alguns exemplos da vida que levamos”.

Com tantas coisas ruins não conseguimos ver o lado cômico de tudo, não estou dizendo que você tem que ser amiguinho do novo namorado (a) da sua/seu ex (porque isso só vai mostrar que você tem coração de galinha) e nem vai matar alguém só porque bateu no seu carro (isso só provará que você é o mais idiota do mundo).

Acho que deveríamos levar a vida com um pouco mais de humor, porque até o caos tem o seu lado engraçado, aliás, a vida não teria a menor graça sem as preocupações e frustrações do nosso dia a dia.
As pessoas vêm se prendendo e se guardando por algo que não existe, gerando assim o estresse, mas elas não sabem que isso só gera a morte (já que é provado que o estresse é o maior causador de doenças na humanidade).

Lógico que vida colorida não existe (com exceção do restart) e se existisse seriamos um bando de retardados felizes, sorrindo uns para os outros chamando todos de família, mas seja mais cômico, mais humorado e enfrente suas fobias. Pois como já disse um louco sábio:

“NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, AFINAL VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário