terça-feira, 2 de abril de 2013

Pense, fale, compre, beba. Leia, vote não se esqueça.


A cada minuto que você passa assistindo a uma novela, R$ milhões estão sendo roubados...
A cada hora que você passa vendo uma programação sem cultura e manipuladora, o governo se fortalece e o povo enfraquece...

Quem tem o poder para decidir rumo do país infelizmente está mais preocupado com futebol, festas e a novelinha global de todos os dias.

Não temos hospitais, não temos escolas, não temos segurança. Nosso dinheiro está sendo roubado, investido em nada e o que nos traz revolta?

O assunto do momento é o Marco Feliciano e a opinião sobre o homossexualismo  mas realmente esse cara deveria ser o nosso alvo? É com ele que devemos nos preocupar? Bom, é o que mídia quer que você faça.

Os olhos do povo hoje estão voltados para homofobia, é o que ela quer.

A cada esquina que vamos tem um grupo passando drogas e todos fecham os olhos para isso, inclusive a policia... Não é um ato homofóbico!
Já estamos no mês de abril e ainda tem escolas com falta de professores, mas porque se importar, não é um ato homofóbico!

Os mensaleiros foram condenados, mas não presos e o povo está calado diante disso... Que se dane, vamos atrás do pastor homofóbico, já que este é o assunto do momento.

Tá, mas e quanto ao fato de dois dos mensaleiros (João Paulo e Genoíno) estarem na Comissão de Constituição e Justiça e o Renan Calheiros estar no anonimato curtindo seu dinheiro sujo e seu cargo de presidente do Senado?
Então... Deixa pra lá, não é sobre homofobia...

Enquanto o povo está com a revolta sobre este assunto e sobre esta pessoa, os corruptos estão ficando no anonimato. Mas tudo bem, você está pensando do jeito que a mídia quer que você pense!!!

7 comentários:

  1. Francielli Prado2 de abril de 2013 15:42

    Cara, perfeito!!!
    Suas palavras é a pura verdade, pena que o povo está cego com polêmicas que implantam em suas mentes!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem produzido em um texto objetivo, profundo, e que permite uma bela reflexão. Parabéns! @Mazzini Caon

    ResponderExcluir
  3. O foco anda muito desfocado e as lentes sujas só transmitem mais areia nos olhos.

    ResponderExcluir
  4. A gente tem a imprenssa que mecere. Enquanto o pão e o circo forem o alvo dessa sociedade só teremos e só veremos isso.
    Bom texto!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do início com o trecho da música "Admirável Chip Novo" da Pitty!

    ResponderExcluir
  6. Morte aos corruptos, aos seus familiares até a última geração e a todos os envolvidos. Pense: Prenda o corrupto, filme ele revelando o esquema e assumindo o crime, de o aviso de que estamos limpando o país desta merda de gente, execute o fdp com requintes extremos de crueldade, publique em tempo real no youtube.com e depois vá para casa e durma tranquilo, pois vc já fez um bem para a nação tirando de circulação mais um ladrão. @NilsonPirata

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo!!! Que saudade desse seu Blog!!!! Simples, objetivo, claro, perfeito!!!! Adoro tudo que vc posta no ASSUNTO PADRÃO!!! Bjs

    ResponderExcluir